Home » 10 melhores hotéis em Amsterdam para sua visita valer a pena

10 melhores hotéis em Amsterdam para sua visita valer a pena

por Eduardo Dias Araujo
Publicado: Última Atualização em 0 comentário

Quais são os melhores hotéis em Amsterdam para fazer a sua visita valer ainda mais a pena? Afinal, esta cidade é cheia de história, cultura e uma atmosfera fora do comum; para deixar a viagem mais incrível, o fator estadia conta muito.

Desde os hotéis baratos na cidade, como o Hotel Clemens, até os luxuosos, como o Hotel Sofitel Legend e os melhores avaliados pelo Booking, como o Ambassade Hotel, existem muitas opções para uma ótima estadia na capital da Holanda.

No entanto, escolher um entre os mais diversos estabelecimentos pode ser uma tarefa complicada se o turista não conhece a cidade e não tem boas recomendações. Só que isso não vai ser nenhum problema para você; continue a leitura e descubra os 10 melhores hotéis para ficar em Amsterdam!

Planeje sua viagem => Onde ficar em Amsterdam

Seguro viagem Europa »

 

Dicas dos melhores hotéis em Amsterdam

  • Sofitel Legend The Grand Amsterdam
  • Andaz Amsterdam Prinsengracht
  • Pulitzer Amsterdam
  • Ambassade Hotel
  • Hotel Estheréa
  • The Hendrick’s Hotel
  • Sir Adam Hotel
  • Kimpton De Witt Amsterdam
  • Hotel Sebastians
  • Hotel Clemens

CLIQUE AQUI reservar os melhores hotéis em Amsterdam »

 

Sofitel Legend The Grand Amsterdam

Onde se hospedar em Amsterdam

Hotel fica à beira de um dos canais de Amsterdam | Foto: Booking.

O Sofitel Legend The Grand Amsterdam é um hotel de 5 estrelas localizado em um edifício histórico com design contemporâneo francês.

São 177 quartos e suítes com banheiros modernos e chuveiro com efeito chuva, sendo que 52 delas contam com serviço de mordomo.

Roupões, chinelos e wi-fi gratuito são fornecidos para os hóspedes também. O restaurante Bridges é especializado em pratos com frutos do mar e premiado com estrela Michelin

Esse hotel ainda dispõe de bares, salas para reuniões e um SPA com piscina coberta aquecida, sauna e academia. Para aproveitar os dias ensolarados, o Sofitel possui um jardim e terraço.

Esse é um dos hotéis em Amsterdam com ótima localização, pois fica no centro histórico da cidade, a menos de 5 minutos a pé da Negen Straatjes (Nove Ruas) e da Praça Dam.

  • Endereço: Oudezijds Voorburgwal 197, Centro de Amsterdã, 1012 EX.
  • Nota: 9,1.

 

Andaz Amsterdam Prinsengracht

Hotéis mais criativos da Europa

Design dos quartos é muito criativo | Foto: Booking.

O Andaz Amsterdam Prinsengracht – a concept by Hyatt é um hotel 5 estrelas que oferece acomodações com design elegante e exclusivo. Os quartos dispõem de área de estar com TV, frigobar com bebidas e petiscos de cortesia, chá e café.

Neste hotel, os banheiros são espaçosos e contam com roupões e produtos de higiene de cortesia. O Andaz possui o restaurante Bluespoon, que serve café da manhã, almoço e jantar, um bar com vista para o canal Prinsengracht e um spa.

Entre outras comodidades, há também um estacionamento com manobrista, serviço de babá e jornais. O hotel localiza-se no bairro Grachterngordel, a seis minutos a pé do bairro Jordaan e da Negen Straatjes.

  • Endereço: Prinsengracht 587, Centro de Amsterdã, 1067 HT.
  • Nota: 9,2.

 

Pulitzer Amsterdam

Hotéis antigos em Amsterdam

Hotel é ideal para quem busca uma decoração clássica | Foto: Booking.

O Pulitzer Amsterdam é um hotel 5 estrelas situado em 25 casas interligadas dos séculos XVII e XVIII. Por esse motivo, o design presente no edifício e nas acomodações traz uma combinação tradicional e moderna.

Ao todo, são 225 quartos e suítes luxuosas que foram renovados em 2016. O hotel oferece passeios de barco, wi-fi gratuito, um novo e elegante restaurante (Jansz), um café que ocupa o saguão (Pause) e um jardim.

Esse é um dos hotéis em Amsterdam para quem gosta de conforto e boa localização. Ele fica a 15 minutos a pé da Praça Dam, Casa de Anne Frank e do bairro Jordaan.

  • Endereço: Prinsengracht 323, Centro de Amsterdã, 1016 GZ.
  • Nota: 9,1.

 

Ambassade Hotel

Hotéis luxuosos em Amsterdam

Quartos aliam arte contemporânea com móveis de luxo | Foto: Booking.

Sabia que o Seguro Viagem é obrigatório na Europa?

Além de ser obrigatório nos países do Tradado de Schengen, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 10% de desconto usando o cupom VIAJARNAEUROPA, é só clicar no botão.

 

O Ambassade Hotel possui 4 estrelas e fica em 10 mansões originais do século XIX, ao longo dos canais Herengracht e Singel.

Os quartos contam com decoração luxuosa, que combina obras de arte do famoso movimento CoBrA de 1950 com móveis Luís XV.

A propriedade oferece wi-fi gratuito, uma biblioteca-bar com 4 mil livros, um café-restaurante (Brasserie Ambassade) especializado na culinária clássica francesa e desconto nas sessões de massagens do centro de flutuação do hotel (Koan Float).

O Ambassade é um dos hotéis em Amsterdam com uma das maiores notas de localização no Booking (9,7). Ele fica a 5 minutos a pé da Kalverstraat e a menos de 10 minutos da Praça Dam e do Palácio Real.

  • Endereço: Herengracht 341, Centro de Amsterdã, 1016 AZ.
  • Nota: 9,4.

 

Hotel Estheréa

Hotéis para casais em Amsterdam

Decoração é colorida e feita com papéis de parede | Foto: Booking.

O Hotel Estheréa possui 4 estrelas e apresenta um design de estilo clássico com painéis em madeira. Elegantes, os quartos são contam com uma decoração romântica; alguns deles oferecem vista para um canal.

São servidos café, chá ou chocolate quente de cortesia no lounge do hotel. Além disso, a propriedade oferece wi-fi gratuito e uma pequena biblioteca, que possui livros de colorir para as crianças.

O Hotel Estheréa está localizado no centro de Amsterdam, a 5 minutos a pé da Praça Dam. A uma curta caminhada você encontra museus, a principal região de compras da cidade, cafés, restaurantes e vida noturna.

  • Endereço: Singel 303 – 309, Centro de Amsterdã, 1012 WJ.
  • Nota: 9,2/10.

 

The Hendrick’s Hotel

Hotéis rústicos de Amsterdam

Hotel possuí quartos com decoração mais rústica | Foto: Booking.

O The Hendrick’s Hotel possui 4 estrelas e oferece diversas comodidades, tais como bar, lareira no lounge compartilhado, wi-fi gratuito, recepção 24 horas e serviço de bilheteria para as atrações famosas próximas.

As acomodações contam com área de estar, TV de tela plana via satélite, banheiro privativo com produtos de higiene gratuitos, chuveiro com efeito de chuva, mesa de trabalho e comodidades para preparar café e chá.

Este hotel também oferece um buffet de café da manhã inglês ou irlandês por um valor adicional. Aliás, os melhores hotéis em Amsterdam fornecem café da manhã em estilo local ou internacional e a satisfação dos hóspedes costuma ser bastante positiva.

O The Hendrick’s Hotel fica a 15 minutos a pé da Praça Dam e a 10 minutos a pé da estação central. Uma localização ideal para quem gosta de fazer passeios a pé.

  • Endereço: 139 Prins Hendrikkade, Centro de Amsterdã, 1011 AS.
  • Nota: 9,3.

 

Sir Adam Hotel

Hotéis com vista em Amsterdam

Hotel possuí decoração moderna e vista da cidade | Foto: Booking.

O Sir Adam Hotel é um dos hotéis em Amsterdam um pouco fora do comum. Afinal, ele fica na torre A’dam, ou seja, uma das principais e mais modernas atrações turísticas da cidade (A’dam Lookout).

Este hotel possui 4 estrelas e acomodações com TV de tela plana, banheiro, produtos de higiene (cortesia) e secador de cabelo; alguns quartos contam com área de estar para maior conforto dos hóspedes.

Os ingressos para a vista panorâmica da torre podem ser comprados no hotel. O restaurante situado no edifício, o The Butcher Social Club, oferece hambúrgueres, coquetéis, café da manhã e almoço.

O Sir Adam Hotel também dispõe de academia e aluguel de bicicleta ou carro. Ele está ao norte da cidade, a apenas 2 minutos de balsa da estação central.

  • Endereço: Overhoeksplein 7, Norte de Amsterdã, 1031 KS.
  • Nota: 9,1.

 

Kimpton De Witt Amsterdam

Hotéis renascentistas em Amsterdam

Hotel possuí design mais simples, baseado em cores claras | Foto: Booking.

O Kimpton De Witt Amsterdam é um hotel 5 estrelas que apresenta uma linda decoração contemporânea, sendo que 15 dos 274 quartos contam com um estilo original da era da Renascença, trazendo uma atmosfera diferente aos hóspedes.

Neste local, as acomodações contam com tapete de yoga, TV de tela plana, banheiro, Wi-Fi gratuito e chá de cortesia.

A propriedade dispõe de restaurante, bar, estacionamento, recepção 24 horas, salas de reuniões e eventos.

Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a EASYSIM4U, clicando no botão abaixo você ganha o frete grátis para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão em até 210 países.

 

O Kimpton De Witt Amsterdam fica numa região interessante para fazer compras, passeios a pé e aproveitar a vida nortuna. Ele está a 8 minutos a pé da Praça Dam e a 6 minutos a pé da estação central.

  • Endereço: Nieuwezijds Voorburgwal 5, Centro de Amsterdã, 1012 RC.
  • Nota: 9,0.

 

Hotel Sebastians

Hotéis boutique em Amsterdam

Quartos apresentam uma decoração mais escura | Foto: Booking.

O Hotel Sebastians possui 3 estrelas e fica em um edifício estilo boutique, mais precisamente em uma casa de canal histórica. A propriedade dispõe de um bar elegante, wi-fi gratuito e café da manhã a um valor adicional.

Todos os quartos contam com ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, banheiro privativo com banheira ou chuveiro, frigobar, chaleira e cafeteira. Este é um dos hotéis em Amsterdam com ótima localização avaliada no Booking (nota 9,6).

O Hotel Sebastians está localizado em um bairro charmoso e tranquilo de Amsterdam (Grachtengordel-West), a menos de 10 minutos a pé da estação central, da Casa de Anne Frank e a 15 minutos a pé da Praça Dam.

  • Endereço: Keizersgracht 15, Centro de Amsterdã, 1015 CC.
  • Nota: 9,4.

 

Hotel Clemens

hotéis em Amsterdam baratos

Hotel apresenta uma estrutura simples em funcional | Foto: Booking.

O Hotel Clemens é um dos hotéis baratos em Amsterdam e muito bem avaliado no Booking (9,1/10). Apesar de possuir 2 estrelas, a propriedade conta com facilidades de alto padrão e recepção 24 horas.

Neste hotel, os quartos possuem TV de tela plana a cabo, frigobar, banheiro com efeito de chuva e wi-fi gratuito. Alguns deles oferecem vistas para o jardim ou para a Westerkerk (igreja) e para o Palácio Real.

O Hotel Clemens fica a 4 minutos a pé da Casa de Anne Frank, 7 minutos a pé da Praça Dam e 15 minutos a pé da estação central; a parada de tram Westermarkt está a apenas 2 minutos do hotel.

  • Endereço: Raadhuisstraat 39 -2HG, Centro de Amsterdã, 1016 DC.
  • Nota: 9,1.

 

Hospede-se nos melhores hotéis em Amsterdam

Escolher hotéis em Amsterdam faz parte do roteiro para poder aproveitar o melhor da cidade, além de ter uma experiência prazerosa de viagem. Aliás, a hospedagem é fator fundamental para você descansar e repor as energias ao explorar o destino escolhido.

O estilo de viagem que mais se encaixa com o seu perfil, isto é, aquele que atende as suas necessidades e preferências, é que você deve buscar ao escolher o hotel.

Recomendo também o artigo pontos turísticos de Amsterdam, com dicas dos lugares mais incríveis e visitados da capital holandesa.

Por isso, escolha um hotel que cabe no seu bolso e nas suas expectativas; assim, você aumenta as chances de garantir uma ótima opção de estadia para a sua viagem à Amsterdam.

A última dica é reservá-lo com antecedência, pois as propriedades citadas são muito cobiçadas e podem ter os quartos esgotados rapidamente.

E você, em quais destes hotéis em Amsterdam gostaria de se hospedar? Tem alguma dica de hospedagem na cidade? Deixe sua resposta nos comentários!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

Deixe um Comentário